top of page

Pensando bem..


Pensando bem, nossos pensamentos são genuinamente recheados de futilidade, nascidos no terreno fértil do nosso egocentrismo, na nossa necessidade de alto-afirmação neste mundo. E este modo genuíno de ser muitas vezes nos impede de viver o que Cristo deseja pra nossa vida.


Penso que deveríamos viver integralmente para a glória de Deus, e isso exige abertura para aprender, persistência, resiliência e submissão. Concordo que não é fácil, mas penso e ... não tem outro jeito, é assim que o SENHOR espera que façamos. Olhe só o que está escrito em Lucas 9.23, Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser me seguir, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.


Negar-me a mim mesmo? Isso mesmo! Não na perspectiva de anular-me enquanto sujeito, mas da renúncia do ego, reafirmando-me, diariamente, como SERVO(A) do Senhor.


Assim sendo, pense bem, não existe nenhuma outra escolha que possa lhe trazer mais satisfação e alegria do que submeter-se ao Senhor em TUDO, e crer nas promessas anunciadas no Salmos 37. Portanto, siga os passos de Jesus. Vai valer a pena!!


Posts Futuros
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Primeira Igreja Batista de João Pessoa - PB

bottom of page